Procurador-Geral de Justiça realiza visita institucional aos anexos do MPAM

sedes e31df

Com o funcionamento totalmente presencial, o MP busca dinamizar o fluxo de atendimento a demandas, bem como sua comunicação com a sociedade

Ao longo da manhã desta segunda-feira (18/04), o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, realizou visitas institucionais aos prédios anexos ao Ministério Público do Amazonas (MPAM). O objetivo é compreender as necessidades de cada Promotoria de Justiça e as suas respectivas estruturas físicas, a fim de propor condições que possam potencializar o trabalho da Instituição.
“Apesar de estarmos fisicamente separados em unidades, tanto na Capital quanto no interior do Estado, o Ministério Público é um só; somos um todo. Por esse motivo, temos nos esforçado, desde o início da atual gestão, para visitar as unidades e falarmos pessoalmente com os membros e os servidores. Os desafios enfrentados pelos colegas que estão na linha de frente são de grandeza institucional e devem ser encarados e superados pela administração superior”, disse o PGJ.

nupavisita e5f69

Durante o curso da agenda, o Procurador-Geral foi ao Núcleo Permanente de Autocomposição do Ministério Público do Amazonas (NUPA – MPAM), sendo recepcionado pela Subcoordenadora Promotora de Justiça Renilce Helen Queiroz de Souza e, ao RECOMEÇAR - Programa de Atenção às Pessoas em Situação de Vulnerabilidade Psicossocial, sob a titularidade da Promotora de Justiça Silvana Cavalcanti.