PGJ participa da primeira sessão de pleno do TJAM de 2022

plenotjam 92139

O Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, participou da primeira sessão do Pleno do Tribunal de Justiça (TJAM), na manhã desta terça-feira, 25, de maneira virtual.

Na pauta da primeira sessão de julgamento deste 2022 do Tribunal Pleno havia um total de 29 processos judiciais e 11 administrativos. Os trabalhos foram abertos com a análise de processos com tramitação em Segredo de Justiça e, em razão disso, houve a interrupção da transmissão. 

Na sequência, foram a julgamento os processos administrativos, os judiciais com sustentação oral e, por fim, os demais pautados.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, desembargador Domingos Chalub; com acompanhamento do órgão ministerial, representado pelo Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior; e pelo secretário-geral de Justiça, Carlos André Santiago.

“Os temas tratados nas reuniões do Pleno do Egrégio Tribunal de Justiça são os mais relevantes para a sociedade, são as grandes questões em debate no momento histórico. Daí a necessidade da presença do Ministério Público”, disse o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.