MPAM se reúne com prefeito de Anori para tratar da nova sede da Promotoria de Justiça da cidade

anorisede 9d3e3

 _Após assinatura do Termo de Cessão Gratuita de uso de bem imóvel, município ganhará a Instalação de sede própria da Promotoria de Justiça de Anori_

  

Na última quinta-feira, 02/12, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, esteve reunido com o Prefeito do Município de Anori, Reginaldo Nazaré da Costa, com o objetivo de alinhar os processos referentes à instalação da nova sede da Promotoria de Justiça local. O Termo de Cessão Gratuita do Uso do Bem Imóvel foi assinado no dia 05/11, fixando o local da futura sede do MP em Anori, no centro da cidade.

A estruturação de sedes próprias em todos os municípios do interior do Amazonas é uma das prioridades na gestão do PGJ Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. Segundo ele, a instalação do MP em sede com estrutura capaz de atender todas as demandas do município é fundamental para que a promoção e o acesso à Justiça estejam garantidos a toda população anoriense.

“Atualmente, estamos instalados no Fórum, em espaço cedido pelo Judiciário, que tem viabilizado nosso trabalho, mas a necessidade de um local próprio com capacidade de atender o município é latente. A sede própria é indispensável para termos uma atuação que atinja todos os que necessitam do amparo do MPAM em Anori”, explicou o Procurador-Geral de Justiça.