Desafios no combate à Violência Obstétrica no Estado de Amazonas é tema de webinário no MPAM

 violenciaobstetrica17.11 0f9b6

Promotores de Justiça, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES-AM) e representante da Humaniza Coletivo Feminista querem conversar virtualmente com a população acerca da violência obstétrica no AM 

 

O Ministério Público do Amazonas, por meio do Centro de Apoio Operacional de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos do Consumidor e da Defesa do Patrimônio Público (CAO-PDC), promove na próxima quinta-feira, 18/11, debate virtual sobre os “Desafios no combate à violência obstétrica no Estado de Amazonas”.

O evento contará com a participação da Promotora de Justiça Cláudia Câmara, do Enfermeiro e Coordenador das Maternidade da SES-AM, Edilson Albuquerque, da Enfermeira Obstétrica da SES-AM Ivone Abolnik e a ativista Rachel Geber, da Associação Humaniza Coletivo Feminista.

 

O evento está marcado para as 9h e terá transmissão ao vivo pelo canal do MPAM no YouTube <https://www.youtube.com/c/mpamoficial>. As inscrições podem ser feitas pelo link <https://forms.gle/31iDRBUoi7bwRTXL7>.