MPAM vai participar da 1ª Conferência Nacional online com palestra sobre Aplicação do Pensamento Sistêmico-Transformativo no Plano de Resolutividade

 

nupaeventonacional 7836d

A Coordenadora do Nupa, Promotora de Justiça Anabel Vitoria Mendonça de Souza, ministrará a palestra “O Ministério Público brasileiro: Aplicação do Pensamento Sistêmico-Transformativo no Plano de Resolutividade” na 1ª Conferência Nacional online de Métodos Jurídicos Contemporâneos

 

Representado pela Promotora de Justiça e Coordenadora do Núcleo Permanenete de Autocomposição (Nupa), Anabel Vitoria Mendonça de Souza, o MPAM vai participar da 1ª Conferência Nacional online de Métodos Jurídicos Contemporâneos, hoje, 22, às 18h10. O evento é de iniciativa da Associação das Mulheres com Carreira Jurídica (ABMCJ). Anabel Mendonça vai palestrar sobre “O Ministério Público brasileiro: Aplicação do Pensamento Sistêmico-Transformativo no Plano de Resolutividade”.

A 1ª Conferência on line de Métodos Jurídicos Contemporâneos reúne profissionais da área jurídica e de outras áreas do conhecimento, no exercício de suas atividades laborais, sólidos na compreensão da necessidade do diálogo entre as ciências para que a realização da Justiça se faça pautada na inclusão, na qualidade e na efetividade, em ressonância com os ditames do Direito Constitucional Fraternal.

O evento será realizado por Videoconferência via Sympla Streaming, no site: 1ª Conferencia Nacional Online de Métodos Jurídicos Contemporâneos da ABMCJ, às 18h10.