Questionário on-line captar a percepção dos integrantes dos Ministérios Públicos sobre o processo tecnológico nas atividades judiciárias

Podem participar Técnico, Analistas, Promotores e Procuradores de Justiça, além dos profissionais sem vínculo direto

WhatsApp Image 2021-04-02 at 09.37.59 a82d6

A servidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Andreza Soares Moreira Bandeira, por meio do Instituto Superior de Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP), lançou um questionário sobre Estágios de Maturidade em Governo Digital no Ministério Público Brasileiro. Os membros do Ministério Público do Amazonas (MPAM) podem participar da enquete, que é um instrumento de pesquisa com o intuito de captar a percepção dos integrantes do órgão sobre o nível tecnológico dos sistemas e equipamentos utilizados para a execução das atividades judiciárias.

O preenchimento do questionário é voluntário e visa obter dados para o trabalho de conclusão do Mestrado em Gestão e Políticas Públicas.

Podem participar Técnico, Analistas, Promotores e Procuradores de Justiça, além dos profissionais sem vínculo direto de todos os Ministérios Públicos estaduais, o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Trabalho.

O preenchimento é simples, as questões são claras e não há respostas abertas. A duração média de preenchimento do questionário é de apenas 10 minutos. Os dados recolhidos serão mantidos no anonimato e apenas utilizados para o fim exposto. Para participar basta acessar: https://pt.surveymonkey.com/r/AndrezaSMB_MGPP

Perfil

Andreza Soares Moreira Bandeira possui especialização em Administração de Órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público, graduação em Processamento de Dados e graduanda em Direito. Atualmente é chefe da Assessoria Técnica em Projetos Estratégicos do Ministério Público do Trabalho.