PREGÃO ELETRÔNICO N.º 4.007/2023-CPL/MP/PGJ-SRP
PROCESSO SEI N.º 2022.024530 (parte 1, parte 2)
OBJETO: Formação de registro de preços para eventual aquisição de mobiliário em geral, com garantia total do fabricante por, no mínimo, 60 (sessenta) meses, a contar da data da entrega, com representante e assistência técnica em Manaus, para atender às necessidades da Procuradoria-Geral de Justiça, por um período de 12 (doze) meses.
ABERTURA: 10/03/2023, às 10h (horário Brasília).
ENTREGA DAS PROPOSTAS: A partir de 27/02/2023.
Publicação no DOMPE-AM e Jornal do Commercio até o dia 27/02/202.
O edital estará disponível a partir do dia 27/02/2023 no Comprasnet e neste portal (anexo).
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal no site https://www.gov.br/compras/pt-br/ ou https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
UASG: 925849 – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA AM.
Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos / impugnações deverão ser dirigidos à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO pelo telefone (92) 3655-0743 (Whatsapp Business) ou pelo e-mail institucional licitacao@mpam.mp.br.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES
1) E. TRIPODE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA, CNPJ nº 22.228.425/0001-95 - DECISÃO Nº 6.2023.CPL.0991752.2022.024530;
2) MIRANTI INDÚSTRIA DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELI, CNPJ Nº 04.627.625/0001-39 - DECISÃO Nº 8.2023.CPL.0994014.2022.024530
3) BRENDHA RENATA MIRANDA DE SOUZA - DECISÃO Nº 10.2023.CPL.0995381.2022.024530
REABERTURAS (horário de Brasília)
ANÁLISE DAS PROPOSTAS
- INFORMAÇÃO Nº 36.2023.SPAT.1001815.2022.024530
- INFORMAÇÃO Nº 41.2023.SPAT.1007118.2022.024530
- INFORMAÇÃO Nº 46.2023.SPAT.1011172.2022.024530
- INFORMAÇÃO Nº 51.2023.SPAT.1020663.2022.024530
ANÁLISE DAS AMOSTRAS
SICAF E CONSULTA CONSOLIDADA TCU
- SICAF/TCU - empresas classificadas
RESULTADO
Objeto do certame adjudicado às seguintes empresas:
ECONOMIA
Destaque-se que o valor estimado do objeto ora licitado foi de R$ 1.682.285,60 (um milhão, seiscentos e oitenta e dois mil duzentos e oitenta e cinco reais e sessenta centavos), sendo que o valor total da adjudicação decorrente do êxito do certame em comento foi de R$629.859,50 (seiscentos e vinte e nove mil oitocentos e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos);
Logo, a realização deste Pregão significou uma economia de R$1.052.426,10 (um milhão, cinquenta e dois mil quatrocentos e vinte e seis reais e dez centavos), ou seja, uma redução de aproximadamente 62,55% do valor estimado pela Administração.
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS