Licitações em andamento

PROCESSO 2021.011138

OBJETO

Contratação de empresa especializada para aquisição e substituição de vidros quebrados e revisão de portas de vidro temperado nas dependências do Prédio-Sede desta PGJ/AM e Auditório Bandeira.

ITENS

ITEM ÚNICO, CONTEMPLANDO: 

1) VIDRO FUMME 4MM - COM CORTE EM CADA PEÇA DE MODO A PERMITIR PASSAGEM DE DRENO DE AR CONDICIONADO. QUANTIDADE DE PEÇAS: 39. METRAGEM TOTAL: 11,1 M2.

2) VIDRO INCOLOR 4MM - CORTE EM ÂNGULO CIRCULAR COM FURO E ACESSÓRIO DE FIXAÇÃO E FURO ADICIONAL PARA PASSA CABOS. QUANTIDADE DE PEÇAS: 7. METRAGEM TOTAL: 6,29 M2.

3) REVISÃO DE PORTA DE VIDRO TEMPERADO COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS - 1 PORTA COMPLETA E 2 TROCA DE MOLA HIDRÁULICA E SUBSTITUIÇÃO DE 2 PLACAS DE VIDRO COM PELÍCULA DE INSUFILM 100% (RECOMENDÁVEL VISITA TÉCNICA).

REALIZAÇÃO
ABERTURA: 21/10/2021, às 8h (horário de Brasília).
ENCERRAMENTO: 25/10/2021, às 17h30 (horário de Brasília).

OBSERVAÇÕES
A vistoria técnica é recomendada, porém, facultativa. Para agendamento, favor entrar em contato com o Setor de Conservação e Manutenção Patrimonial - SCMP, pelo telefone: (92) 3655-0570 // (92) 3655-0726 ou pelo e-mail: scmp@mpam.mp.br.

O objeto deverá ser entregue e instalado no endereço da sede Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Amazonas (Av. Cel. Teixeira, 7995. CEP: 69037-473). Prazo de execução: 20 (vinte) dias úteis a contar do recebimento da Nota de Empenho. Mais informações: compras@mpam.mp.br.

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 8.2021.SCMP.0659658.2021.011138 (download)

RESULTADO