PE 94002/2025/CPL/MP/PGJ - Serviços continuados de Limpeza, Conservação e Higienização no Interior do Estado do Amazonas.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 94.002/2025-CPL/MP/PGJ

PROCESSO SEI N.º 2024.006011

OBJETO:

Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização, incluindo o fornecimento de mão de obra, insumos, materiais, ferramentais e equipamentos, aplicados aos móveis e imóveis das instalações prediais pertencentes ou locadas ao Ministério Público do Estado do Amazonas / Procuradoria-Geral de Justiça no Interior do Estado do Amazonas, por um período de 60 (sessenta) meses.

REGIME JURÍDICO: Lei Federal n.º 14.133/2021.

ABERTURA: 26/03/2025, às 10h (horário de Brasília).

ENTREGA DAS PROPOSTAS: A partir de 12/03/2025.

Publicação no PNCP, DOMPE-AM e Jornal do Commercio (até o dia 12/03/2025).

EDITAL estará disponível a partir do dia 12/03/2025 no Comprasnet/PNCP e neste portal (Clique Aqui).

LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal no site https://www.gov.br/compras/pt-br/

UASG: 925849 – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA AM.

Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos / impugnações deverão ser dirigidos à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO pelo telefone (92) 3655-0743 (Whatsapp Business) ou pelo e-mail institucional licitacao@mpam.mp.br.

ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES

PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS

JULGAMENTO DE PROPOSTAS

JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO

JULGAMENTO DE RECURSO

RESULTADO