Sessão julgou processos por Merecimento e Antigüidade, 3 Promotores de Justiça ocuparão Promotorias em Manaus
Manaus, 09 de outubro de 2008 – O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE) realizou hoje (09 de setembro), reunião extraordinária do Colendo Conselho Superior para julgar os processos de promoção dos Promotores de Justiça do interior do Estado para a capital.
Os candidatos que concorreram às vagas em promotorias foram homologados pelo critério de Merecimento e Antiguidade. Pelo critério de Merecimento, o Promotor de Justiça, Antônio José Mansilha, da comarca de Anamã, deverá ocupar a 60a Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial (Proceap).
Pelo critério de Antiguidade foram homologadas duas promoções. Uma para a 5ª Promotoria de Justiça junto à 8ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado, que será ocupada pela Promotora de Justiça da comarca de Careiro da Várzea, Lorena de Verçosa Oliva. E para a 8ª Promotoria de Justiça junto à 10ª Vara Criminal do TJE para a Dra. Wandete de Oliveira Netto, da comarca de Benjamin Constant.
As Promotorias das comarcas de Anamã, Careiro da Várzea e Benjamin Constant deverão ter seus Editais publicados em breve.
Assessoria de Imprensa MPE-AM
Telefone: (92) 3655-0683/9602-1566
e-mail: imprensa@mp.am.gov.br