MP/AM pede intervenção do Fast Clube
Acções do Documento
Você está aqui: Entrada Notícias MP/AM pede intervenção do Fast Clube

Promotoria de Massas falidas ingressou com uma ação na possibilidade de regular a administração do Nacional Fast Clube

Nacional Fast Clube

Manaus, 11 de novembro de 2008 - O Ministério Público do Amazonas pediu intervenção do Nacional Fast Clube, sociedade esportiva local, por permanecer sem administração por quase uma década.

O MP investigou diversas irregularidades na administração do Clube e constatou que o mesmo está sem administrador, mesmo recebendo benefícios tributários do Estado. A Promotoria de Massas Falidas pediu ao administrador provisório, Cláudio Lúcio Muniz Nobre, que tomasse as medidas necessárias para a regularização do Fast Clube, no prazo de 30 dias.

Em razão disso, a promotoria ingressou com uma ação de dissolução do Nacional Fast Clube, na impossibilidade de reorganização da entidade.

O judiciário nomeou Cláudio Muniz a ser administrador provisório do Nacional Fast Clube. O processo recebeu o nº 001.08.241924-9 e pode ser consultado por qualquer pessoa no site do Tribunal de Justiça (), através da opção consulta processual de 1º grau, onde consta a decisão judicial que nomeou o Sr. CLAUDIO LUCIO MUNIZ NOBRE como administrador provisório do Fast.

Agora, o administrador deverá tomar providências para identificar os sócios remanescentes do Fast e verificar o que realmente aconteceu nos últimos oito anos no Clube. Caberá também a Cláudio Muniz dizer quem recebeu as verbas públicas destinadas ao Fast Clube, quem está administrando o patrimônio social da entidade, onde está sendo aplicado o dinheiro que pertence ao Fast, além de outras medidas que se fizerem necessárias para atender o determinado pelo Judiciário.



Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@mp.am.gov.br

Fone: (092)3655-0683 / 9602-1566


Av. Cel. Teixeira, 7995 - Nova Esperança - CEP: 69030-480 - Manaus/AM - (092) 3655-0500