MP-AM participa de Ação Nacional Estruturante de Comunicação Social em Florianópolis/SC

acao cpcom sc2

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) enviou representante para a Ação Nacional Estruturante de Comunicação Social, promovida pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Florianópolis, Santa Catarina. O evento reúne assessores que atuam na área em todo MP, integrantes do Comitê de Políticas de Comunicação (CPCom), e visa o aprimoramento da comunicação no Ministério Público brasileiro. A participação do assessor de Comunicação do MP-AM, Yano Sérgio Delgado Gomes, insere o MP-AM nas ações estratégicas desenvolvidas pelo FNG/CNMP, no momento em que o parquet amazonense se prepara para adotar o novo modelo de gestão.

"Além da participação nas atividades em desenvolvimento no Comitê de Políticas de Comunicação do FNG/CNMP, nossa presença, aqui em Florianópolis, visa a troca de experiências e de modelos de ações já desenvolvidas em outras unidades do MP onde o Planejamento Estratégico já está implantado", declarou o Assessor.

A Ação Nacional Estruturante de Comunicação Social segue até a tarde desta sexta-feira, dia 19. Como produtos do evento serão elaborados dois manuais: um sobre orientações sobre o relacionamento de integrantes da instituição com a imprensa, e o outro, sobre a sua atuação nas redes sociais.

Também compuseram a mesa de abertura do evento o procurador de Justiça do MP/SC Fábio Trajano, o procurador do Trabalho Rafael Dias Marques, o promotor de Justiça e membro colaborador da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, Alessandro Sampaio, e o coordenador de Comunicação Social do MP/SC, Carlos Rocha.


Últimas Notícias
CEAF abre inscrições para curso de Investigação Criminal

Notícias
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por intermédio do Centro de Apoio Operacional de Inteligência,...
Curso “100 Acórdãos do TCU sobre Planejamento e Licitação de Obras Públicas” será realizado na sede do MP-AM

Notícias
  Nos próximos dias 29 e 30 de junho será realizado o curso “100 Acórdãos do TCU sobre Planejamento e...
MP-AM recomenda que Semed não renove contrato com empresa de merenda escolar

Notícias
  O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), em conjunto com o Ministério Público de Contas do Estado...
Equipe de Promotores Especializados da capital impulsiona procedimentos extrajudiciais em Parintins

Notícias
  O município de Parintins, a 369 km de Manaus, foi o segundo a ser atendido pelo Programa criado pela...