Mães do MP-AM são homenageadas com programação especial

DSC 0167

 

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas e o Sindsemp (Sindicato dos Servidores Públicos do Ministério Público do Amazonas), realizaram na manhã desta sexta-feira, 11 de maio, uma homenagem às mães da Instituição.

O Procurador-Geral de Justiça Carlos Fábio Braga Monteiro fez a abertura do evento no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, deixando uma mensagem a todas as mães presentes. “Parabéns a todas as mães do Ministério Público do Estado do Amazonas que se dividem bravamente entre as atividades laborais e os cuidados para com seus filhos e que todas recebam o carinho mais do que merecido de seus familiares”, destacou o PGJ.

 

DSC 0074

O Procurador-Geral ainda anunciou a criação do projeto “Servidora Mãe Nutriz” do MP-AM que institui a redução da jornada de trabalho para 4 horas diárias a todas a servidoras que tenham filhos com até 2 anos de idade com o objetivo de incentivar o aleitamento materno e a integração da mãe com a criança, dentre outros.

Em seguida, o Frei Paulo Xaxier e o Pastor Ozéias deixaram mensagens bíblicas alusivas às mães. Após a prece pelas mães, entoada por Membros e servidoras do Ministério Público, houve sorteio de brindes.

1526071003956094

A programação terminou com um café da manhã servido aos presentes.

1526071508484603

“Estão de parabéns todas as mulheres, todas as mães, penso que elas devem ser comemoradas todos os dias pela grandeza e o amor incondicional que elas devotam não apenas aos seus filhos, mas a todos a quem elas servem. Temos de aplaudí-las e sempre reconhecer o papel que elas cumprem para a sociedade”, afirmou a Subprocuradora-Geral de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque.


Últimas Notícias
Proposta recomenda criação de Promotorias de Justiça Especializadas em Segurança Pública nos MPEs

Notícias
O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Luciano Nunes Maia (foto) apresentou proposta de...
Ministro Mauro Campbell abordará os prejuízos da improbidade administrativa durante palestra na capital amazonense

Notícias
      Todos os dias somos bombardeados com informações sobre os autores de atos de improbidade...
Fonte Boa: MP-AM participa de mobilização de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Notícias
    O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por meio da Promotoria de Justiça de Fonte Boa,...
O MP nas Escolas – Estudantes da Escola Therezinha Moura Brasil fazem Júri Simulado

Notícias
O Projeto MP nas Escolas visitou a Escola Municipal Therezinha Moura Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus....