Coral do MP-AM se apresenta na confraternização natalina do órgão ministerial

DSC 0031

A festa de confraternização natalina do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) foi marcada, este ano, pela apresentação de estreia do coral ministerial. O evento reuniu Membros e servidores no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo para o já tradicional culto ecumênico pela passagem do Natal e fim de ano. E foi aberto com a execução da música Pai Nosso pelo recém-formado Coral do MP-AM.

O padre Charles, da Igreja Católica, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo ser humano e em especial, pelos integrantes do Ministério Público amazonense, nos seus afazeres do dia a dia, rogando bênçãos em favor de todos e de seus respectivos lares. Em seguida, o apóstolo Ozeas Brito, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, falou sobre a oportunidade de reflexão proporcionada pela passagem do Natal, destacando o valor da Bíblia como fonte de inspiração para a vida em família.

DSC 0070

Após o culto ecumênico, o Procurador-Geral de Justiça, Carlos Fábio Braga Monteiro, iniciou seu discurso, lembrando as dificuldades enfrentadas pelo órgão ministerial ao longo do ano e destacando a vitória de concluir mais uma etapa, com saúde e harmonia. O PGJ disse que o sentimento de amor fraterno presente no Natal deveria se manifestar ao longo de todo o ano.

“Pensamos tanto em metas, ganhos e bens, que por vezes, esquecemos do próximo, de quem está ao nosso lado, todos os dias. Por isso, quero agradecer o empenho e apoio recebido de todos os setores de atuação, aos Membros e servidores do MP-AM”, declarou. O Procurador-Geral lembrou, ainda, que, na próxima passagem de ano, já não estará mais à frente do órgão ministerial. E concluiu seu discurso, falando, sobre as perspectivas e planos para o ano de 2018.

Coral do MP-AM

DSC 0062

De iniciativa e regência do Procurador de Justiça José Roque Nunes Marques, o Coral do MP-AM foi formado recentemente, com abertura de inscrição aos interessados. Atendendo a pedido do Procurador de Justiça José Roque Nunes Marques, a Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial providenciou a estrutura para a constituição do grupo e realização dos ensaios. O Coral do MP-AM apresentou seis canções natalinas, preenchendo os intervalos entre cada pronunciamento.

A confraternização teve, ainda, sorteio de brindes, doados pela Associação Amazonense do Ministério Público e pelo Sindicato dos SErvidores Públicos do Estado do Amazonas,  e coquetel.

 


Últimas Notícias
MP-AM e OAB/AM promovem campanha de Ação de Natal

Notícias
    O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional...
PGJ prestigia diplomação dos eleitos em solenidade do TRE/AM

Notícias
  Os eleitos nas Eleições Gerais 2018 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas em sessão...
Promotor de Justiça recebe título de Cidadão Airãoense

Notícias
    No último dia 14 de dezembro, o Promotor de Justiça João Ribeiro Guimarães Netto, foi homenageado...
MP-AM e MPF participam da ação “Jornada da Saúde: Vacinar é proteger’’

Notícias
  O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), representado pela Promotora de Justiça Claudia Câmara e...