logotipo portaltransparencia

PE 4042/2023-CPL/MP/PGJ - Gerenciamento de Abastecimento de Frota de Veículos.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 4.042/2023-CPL/MP/PGJ

PROCESSO SEI N.º 2023.016548

OBJETO:

Contratação de pessoa jurídica, para a prestação de serviços de administração, controle e gerenciamento do abastecimento da frota de veículos automotores da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS, com a utilização de cartões magnéticos para aquisição de combustíveis em redes de estabelecimentos credenciados pela CONTRATADA e implantação de sistema integrado via WEB e APP, em tempo real, em rede de postos credenciados nos municípios de: Manaus, Autazes, Alvarães, Anori, Atalaia do Norte, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Itamarati, Lábrea, Manacapuru, Maués, Novo Airão, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Urucurituba e Urucará, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.

 REGIME JURÍDICO: Lei Federal n.º 14.133, de 2021.

ABERTURA: 05/12/2023, às 10h (horário Brasília).

ENTREGA DAS PROPOSTAS: A partir de 22/11/2023.

Publicação no DOMPE-AM e Jornal do Commercio (até o dia 22/11/2023).

O edital estará disponível a partir do dia 22/11/2023 no Comprasnet e neste portal (Clique Aqui).

LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal no site https://www.gov.br/compras/pt-br/ ou https://www.comprasgovernamentais.gov.br/

UASG: 925849 – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA AM.

Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos / impugnações deverão ser dirigidos à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO pelo telefone (92) 3655-0743 (Whatsapp Business) ou pelo e-mail institucional licitacao@mpam.mp.br.

ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES

ANÁLISE DAS PROPOSTAS

SICAF E CONSULTA CONSOLIDADA TCU

RESULTADO