logotipo portaltransparencia

PGJ empossa três novos servidores

empossados1

O Procurador-Geral de Justiça, Carlos Fábio Braga Monteiro, empossou, nesta terça-feira, 13 de outubro de 2015, três novos servidores, que farão parte do quadro administrativo da instituição.

Cheine Araújo Pereira, Leandro de Alencar Serudo e Wanessa Silva Nobre foram aprovados para o cargo de Agente de Apoio Administrativo no último concurso, em 2013, e nomeados por meio de ato publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público, edição nº006/2013, do dia 17 de Outubro de 2013.
Durante a cerimônia, o PGJ deu as boas-vindas aos empossados, destacando a qualidade dos serviços do Ministério Público e o engajamento dos profissionais da instituição. “É a melhor instituição que existe. Com certeza, o nosso time é muito empenhado e sempre quer fazer o melhor”, disse o PGJ.
Cheine Pereira falou sobre a expectativa de ter o Ministério Público como sua nova casa. “É uma nova experiência pra mim, que já atuo na área jurídica há algum tempo. Espero fazer o máximo para contribuir com a instituição”,  disse o novo servidor.