Central de Atendimento ao Público - CAP

Central de Atendimento ao Público - CAP

A Central de Atendimento ao Público – CAP, localizada no edifício sede do Ministério Público do Estado do Amazonas, é o setor que realiza a seleção e o encaminhamento das notícias e questões trazidas pelo público ao conhecimento da Instituição, inclusive as obtidas através da Central de Informações do Ministério Público do Amazonas, pelo serviço do Disque Denúncia.

Além do serviço acima, com o advento da Lei n° 12.527/2011, a Central de Atendimento ao Público passa a receber todos os pedidos de informação decorrentes de casos que estão sob investigação da Instituição, bem como os decorrentes de interesses administrativos.

Tais pedidos de informação devem ser feitos diretamente na CAP.

Para tanto, deve ser preenchido formulário próprio pelo solicitante, com campos obrigatórios referentes à identificação e ao tipo de informação que se quer obter. Todos os demais campos constantes do formulário são de preenchimento opcional, mas quando preenchidos servirão para embasar avaliação de atendimento ao público no Órgão.

 

 Horário de Atendimento: 8 às 14h

Fone: 92 3655-0744/0745/6111

0800 092 0500

Chefe da Central de Atendimento ao Público: Mona Larissa Costa Freire 

Endereço: Sede do Ministério Público do Estado do Amazonas - Av. Cel. Teixeira, 7995, térreo - Nova Esperança - CEP: 69037-473 - Manaus/AM